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Sweetwater Trading Post nunca está envolvido em qualquer transação e não lida com pagamentos, envio, garantias de transações, prestar serviços escrow, ou oferecer quotbuyer protectionquot ou quotseller certification. quot Se soa muito bom para ser verdade, provavelmente é. Denunciar este item A maioria de vendedores do borne de troca jogam agradável e respeitam as réguas onlyquot da engrenagem quotmusic. No entanto, às vezes um anunciante publica um item inapropriado. Se você acha que este item não pertence ao Trading Post, clique no botão Reportar Este Item e deixe-nos uma mensagem. Definição do sistema de comércio multilateral Definição do sistema de negociação multilateral Locksmith Bellflower BEM-VINDO 24 HR LOCKSMITH LA Locksmith Residencial Locksmith, Locksmith Comercial, Emergência Serralheiro Serviços Somos uma empresa familiar e operado desde 2000 Que criou uma grande reputação ultrapassando todos os padrões de excelência. 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Stuttgart 21 faz parte da linha de alta velocidade Magistrale para a Europa de 1.500 km de extensão que liga Paris, Estrasburgo, Estugarda, Ulm, Munique, Viena e Bratislava. Como acontece com outro enorme projeto de infraestrutura da Deutsche Bahn AG (DB), da Hauptbahnhof de Berlim (Hbf) e do túnel norte-sul, Stuttgart 21 trará a oportunidade de reestruturar e acelerar os serviços que serão sentidos em todo o país e na Europes de alta velocidade rede ferroviária. Stuttgart 21 compreende 60km de trilhas novas e um túnel twin-tube de seis milhas que conectam a cidade da estação de comboio nova do ICE no aeroporto à terra da exposição de comércio. Implica também a construção de uma rota de trânsito rápido de Wendlingen para Ulm. Embora os planos para a colocação de linhas principais abaixo do solo existissem há vários anos, o projeto Stuttgart 21 teve origem em 1994, um plano destinado a combater as penalidades operacionais criadas para os muitos serviços encaminhados pela cidade. Stuttgart 21 dará a oportunidade de reestruturar e acelerar os serviços que serão sentidos em todo o país e na rede ferroviária de alta velocidade da Europa. A ampla configuração Y de trilhos para o sul em Stuttgart significa que os trens em ferrovias principais como M252nchen-Mannheim / Frankfurt Main têm que retraçar parte da rota após reversão em Stuttgart Hbf localizado na borda norte da zona central da cidade. Mesmo com muitos movimentos de motores leves de anos anteriores obviados pela operação push-pull e de múltiplas unidades, as inversões e o trabalho complexo da pista continuam a restringir o potencial para tempos de viagem mais curtos. Um desenvolvimento relacionado a Stuttgart 21 é um novo Stuttgart para Ulm linha de alta velocidade (Neubaustrecke: NBS). Isso irá substituir o encaminhamento mais atual do ICE do norte sobre as faixas convencionais via Bad Canstatt e Plochingen. Uma vez concluída, a viagem entre Estugarda e Ulm será reduzida de 54 para 28 minutos, enquanto a viagem da estação ferroviária de Stuttgart para o aeroporto vai descer de 27 a oito minutos. Em um contexto mais amplo, isso também aumentará a proporção de trilhos de alta velocidade na rota leste-oeste de Paris via Estrasburgo e para a Europa central. DB descreve os projetos combinados como a maior expansão para o transporte ferroviário em Baden-W252rttemberg desde o século XIX. A aprovação para o Stuttgart 21 foi dada em Julho de 2007. Isto foi seguido de perto por objecções quanto ao montante dos fundos locais a ser autorizados e pela retenção de um referendo sobre a questão. Um total de 83642.8bn foi aprovado através de órgãos públicos Deutsche Bahn, Baden-W252rttemberg eo governo federal para Stuttgart 21, com um 83642bn adicional para o Stuttgart-Ulm NBS. Substituir as 16 plataformas terminais atuais que servem trilhas do norte será oito através das plataformas, ajustadas apenas abaixo da superfície imediatamente ao norte do concourse atual. A DB está confiante de que o número reduzido de trilhos fornecerá mais capacidade do que atualmente por meio de tempos de permanência mais curtos, abordagens menos complexas, ocupações de manutenção reduzidas e menos movimentos conflitantes. O acesso ao Hbf de ambas as extremidades será através de uma série de túneis novos dentro de uma configuração geral do anel para permitir a recepção eo despacho de trens em a maioria de sentidos, um processo ajudado ainda por diversos acordes novos em junções além da cidade. Permitindo aumentos de tráfego em anos posteriores, o design Hbf permite adicionar duas faixas extras. Os túneis norte-sul abaixo da extremidade ocidental da estação atual para o tráfego do S-Bahn que serve ao centro de cidade serão retidos, com uma estação nova, Mittnachtstrasse, ser adicionada ao norte do Hbf. Parte de um projeto vencedor da competição de Ingenhoven Overdiek und Partner (agora Ingenhoven Architekten) de D252sseldorf, espaço de nível de chão sobre as plataformas deve ser designado Strassburger Platz. Contendo cerca de 30 iluminação decorativa e portos de ventilação, que se estenderá para o Schlossgarten, o parque imediatamente a leste da Hbf e apresentar faixas de aproximação. Três grandes áreas de terrenos ferroviários totalizando cerca de 100 ha serão liberadas sob o Stuttgart 21, e mesmo permitindo o retorno de algum para o espaço verde, o redesenvolvimento contribuirá para o financiamento do projeto. O edifício monumental da estação principal (o Bonatzbau) construído entre 1911 e 1928 ndash também o resultado de um concurso de arquitetura ndash deve ser integrado com o novo Hbf. Embora correndo no lado oposto da estação atual para o desenvolvimento de nova linha principal, sub-faixas de superfície e estações de Stuttgarts Stadtbahn nas proximidades da Hbf vai exigir re-engenharia. A partir do centro de Estugarda, nova pista através do túnel Filder de 9,4 km (5,8 milhas) levará o tráfego ferroviário para uma nova estação, Filderbahnhof. Servindo o Messe (local de feira) eo Aeroporto de Estugarda, o sétimo mais movimentado da Alemanha, o cronograma de oito minutos será muito melhor sobre o atual S-Bahn S2 serviço. Em frente, a linha irá ligar a 58 km (36 milhas) de 250 km / h (155 mph) NBS entre Wendlingen, Ulm e Stuttgart Airport, grande parte desta rota empacotada com a auto-estrada A8. DB descreve os projetos combinados como a maior expansão para o transporte ferroviário em Baden-W252rttemberg desde o século XIX. Relativamente principalmente à infra-estrutura, a Stuttgart 21 não cobre directamente o material circulante. Algumas funções do estaleiro nordeste da estação que será perdido sob Stuttgart 21 serão movidas para Untert252rkheim no leste. leste. Para fornecer terra para a reconstrução, os caminhos-de-ferro do armazenamento do trem serão movidos para Untertrkheim. No entanto, no momento da conclusão do projecto, a frota de locomotivas DB Fernverkehr deverá ter sido inteiramente substituída por unidades múltiplas resultantes de um processo de aquisição que deverá ser lançado em 2008. Os serviços da DB Regios reduzirão de forma semelhante a locomoção convencional ea Necessidade de ordenamento de existências. DB está indicando uma gama de reduções de tempo de viagem que seguirão comissionamento de esquemas relativos a Stuttgart 21, como Frankfurt Main-Ulm de 2h16min a 1h46min um perto de metade dos 54min presentes de Stuttgart para Ulm e uma gama variada de reduções para Baden-W252rttembergs Muitos serviços regionais. Com adiamentos agora aparentemente mais, a construção é provável que comece a partir de 2018 e deverá ser concluída até 2020.
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